sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Com Ney candidato ao Senado e Mailza vice, Gladson é oficializado à reeleição em festa no Sesc

 Com Ney candidato ao Senado e Mailza vice, Gladson é oficializado à reeleição em festa no Sesc

Com uma multidão dentro e fora do ginásio do Sesc, na avenida Getúlio Vargas, a coligação formada por PP, PDT, PSDB, Podemos, Solidariedade, Brasil 35, Cidadania, Democracia Cristão, Patriota e PMN oficializou a candidatura à reeleição do governador Gladson Cameli, Mailza vice e Ney Amorim ao Senado.

Em seu discurso, Ney Amorim afirmou que entra na chapa majoritária como um soldado para ajudar o governador Gladson Cameli e o Acre.

WhatsApp_Image_2022-08-05_at_19.54.35.jpeg

“O que vai nos dar essa vitória é esse povo que está aqui. A minha decisão não foi uma decisão fácil. Foi uma decisão difícil, mas estou aqui”, afirmou.

A senadora Mailza disse que fez uma composição por uma causa maior, que é a de continuar a missão de cuidar do Acre. Evangélica da igreja Assembleia de Deus, ela citou sua confiança em Deus.

“Continua a esperança de um Acre mais feliz, de uma Acre crescendo, pois foi o que eu fiz durante o tempo em que eu estive no Senado. O que eu queria era compor. Era fazer parte de um grupo que trabalha pelo Estado”, disse Mailza.

WhatsApp_Image_2022-08-05_at_19.36.40.jpeg

O governador Gladson Cameli reafirmou seu compromisso em manter seu projeto de cuidar das pessoas e destacou as ações de seu governo durante o período da pandemia de covid-19.

“Agradecer por estamos aqui nesse momento. Não tem sido fácil cumprir uma promessa feita em 2018, que é colocar as pessoas em primeiro lugar. Estou aqui nesse momento de peito aberto, de braços abertos. Assumimos o governo em 2019 com a missão de governar para todos e é o procuramos fazer”, ressaltou Cameli.

WhatsApp_Image_2022-08-05_at_19.54.34-2.jpeg

WhatsApp_Image_2022-08-05_at_19.54.34-3.jpeg

Nenhum comentário: