sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Orleilson Cameli vai disputar uma vaga na Câmara Federal pelo PDT e lembra legado do pai, o ex-governador Orleir

 Orleilson Cameli vai disputar uma vaga na Câmara Federal pelo PDT e lembra legado do pai, o ex-governador Orleir

Preparado e empresário de sucesso. Assim pode ser definido Orleilson Cameli, o Zico, que este ano vem para a disputa eleitoral e vai buscar uma das 8 vagas na Câmara Federal pelo PDT.

Na tarde de ontem (10), ele surpreendeu a todos que estavam no estúdio para a gravação da propaganda eleitoral. Instintivamente, Zico repetiu o mesmo gesto de mãos que o pai, Orlei Cameli, costumava fazer quando era fotografado pela imprensa.

Sem medo do trabalho, Orleilson Cameli vem com força total para a disputa. Com o legado do pai, que foi o responsável por iniciar a pavimentação das principais rodovias do Acre, ele pretende chegar à Câmara Federal.

“Naquela época, muitos engenheiros discordavam da ideia de que era possível asfaltar a BR-364, ligando Rio Branco a Cruzeiro do Sul e a BR-317 interligando a região fronteiriça do Alto Acre com a capital do estado. E o meu pai mostrou que era possível. Hoje, mais de duas décadas depois, as duas rodovias são a aveia pulsante da economia acreana. Vou seguir esse legado do meu pai, de trabalhar firme. Quem me conhece sabe do meu trabalho, da minha força e garra por um Acre melhor”, disse o candidato pedetista.

WhatsApp_Image_2022-08-11_at_07.19.31.jpeg

Nenhum comentário: