sábado, 13 de agosto de 2022

TARAUACÁ: ASSOCIAÇÃO GIOVANNI ACIOLY VAI OFERCER AULAS DE MÚSICA PARA ESTUDANTES DA COMUNIDADE DO ACURÁUA

 

A Associação de Cultura e Comunicação Giovanni Acioly esteve na manhã desta sexta feira (12) Comunidade do Acuraua, Escola Estadual 15 de Junho, onde fez a entrega de 10 violões e anunciou para a próxima semana a abertura das inscrições para as aulas de violão que serão ofercida para estudantes da localidade.


O presidente da entidade, Músico e Cabo do Corpo de Bombeiros Leandro Simões fez a entrega dos instrumento nas mãos do Diretor Augusto Pires que também e será o professor de música da escola.


Presente ainda o presidente do Sinteac João Maciel, um dos parceiros da associação. 


A Coordenadora do Núcleo da SEE em Tarauacá Janaina Furtado, que é também membro a associação, é uma das parceiras e grande incentivadora do projeto. 


Já é a terceira Escola da Rede Estadual a adotar o Projeto "Cultura Ser ou Não SER" que oferece aulas de violão para estudantes da rede pública. Nas Escolas Edmundo Pinto e Delzuite Barroso as aulas estão em pleno vapor.  


Estudantes da Escola 15 de Junho são os primeiros de escolas rurais a serem contemplados com o projeto. Na próxima semana devem iniciar as inscrições de um total de 40 estudantes que receberão as aulas básicas de violão.

Os 10 violões foram doados pelo deputado estadual Edvaldo Magalhães, um parceiro importante da associação.

Por Associação Giovanni Acioly

Nenhum comentário: