quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Ao falar sobre Rocha, Gladson afirma que aguentou tudo calado: "Dormindo com o inimigo todo o tempo"



Redação do Notícias da Hora 04 Outubro 2022

O governador reeleito Gladson Cameli (Progressistas) fez um desabafo nesta terça-feira, 04, sobre a sua relação com o vice-governador Major Rocha (MDB), que acabou perdendo a eleição para a Câmara Federal. As declarações foram dadas durante entrevista ao site Contilnet e compartilhadas pelo jornalista Altino Machado.

Questionado pelo entrevistador, o jornalista Everton Damasceno, o governador Gladson afirmou que não existe relação com o seu vice e lamentou a conduta dele durante os três anos e meio de mandato. Rocha apresentou diversas denúncias de supostos casos de corrupção no governo após o racha nas eleições municipais.

“Não tem relação. Não existe relação. Eu quero que esse cara... O maior mal que desejo a essa cara é que seja muito feliz depois que voltar de Manacapuru”, afirmou.

Em outro trecho da entrevista, Cameli encerrou afirmando que deseja felicidades a Rocha após a volta de Manacapuru e destacou que ninguém faça com ele o que Rocha teria feito com a família dele.

“Vou repetir de novo: depois que voltar de Manacapuru... Para você provar do seu veneno, quero que seja muito feliz. E quero mais ainda: ele vai ser vice-governador até o dia 31 de dezembro. Aguentei tudo calado, dormindo com o inimigo todo o tempo. Espero que ninguém faça com ele o que ele fez com minha família”, destacou.

Por noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: