quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, aposta na amizade com vice-presidente Geraldo Alckmin e assim ter boas parcerias no governo de Lula



Prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, vice-presidente Geraldo Alckmin – Foto: Reprodução / Revista Voto

Mesmo sendo militante declarado da direita, o prefeito de Rio Branco Tião Bocalom (PP) se disse confiante em ter boas relações com o governo Lula.

Bocalom que atualmente é vice -presidente da Frente Nacional de Prefeitos brasileiros, afirmou que o que os gestores municipais esperam é que Lula possa dar continuidade as parceiras que Bolsonaro mantinha com as prefeituras. Bocalom ainda disse que está animado por ser amigo pessoal do vice-presidente eleito Geraldo Alckmin, com quem sempre manteve uma boa relação.

“Nós, prefeitos, só queremos que o presidente Lula possa manter as parcerias que o Bolsonaro vinha mantendo conosco, liberando recursos e facilitando a liberação de convênios. Quanto ao novo governo do presidente Lula, eu tenho uma amizade longa com o vice Geraldo Alckmin, que é uma pessoa que sempre me recebeu bem quando fui em São Paulo”, disse Tião Bocalom.

O prefeito voltou a confirmar que vai levantar 1001 casas populares em um único dia e que irá revolucionar a política habitacional de Rio Branco.

Fonte: https://3dejulhonoticias.com.br/

Nenhum comentário: