quarta-feira, 16 de novembro de 2022

TARAUACÁ: JOVEM QUE QUE CAIU DE PRÉDIO ONDE TRABALHAVA, ESTÁ ACAMANDO - FAMÍLIA PEDE AJUDA PRA CUIDAR DELE E DA FILHINHA DE 3 ANOS.


Há sete meses o trabalhador Rafael Bento da Silva, 34anos, caiu do prédio onde trabalhava. Desde essa data (7 de abril) que o mesmo se encontra acamado. Ao longo desse período, esteve em Rio Branco para receber tratamento e retornou para Tarauacá há dois meses. 
No momento Rafael está totalmente dependente da família para atividades básicas como higiene pessoal e se alimenta através de uma sonda nasogástrica .

Diante das dificuldades para custear despesas básicas a família está pedindo a ajuda da população de Tarauacá. 

Leia abaixo, o que diz a sua mãe em apelo emocionante. 

"Bom Dia.  

Aqui e a mãe do Rafael Bento da Silva. No dia 20 de Abril ele sofreu um acidente de trabalho quando caiu do prédio onde trabalhava. Já vão completar 7 meses que ele se encontra acamado. A gente passou 5 meses em Rio Branco e voltamos para seguir seu tratamento aqui em Tarauacá. A gente ainda não conseguiu fazer um benefício para ele. No momento a gente não tem muita condição de comprar material de higienização, material de alimentação, sendo que ele se encontra de uma sonda gástrica e só pode comer alimentos batidos no liquidificador. Agente não tem muita condição de estar mantendo. Principalmente na compra de fraldas que gasta muita e custa em média R$ 25,00 cada pacote. A gente não tem condições para comprar, pois, o custo e muito alto. Até o momento não saiu o benefício dele. Ele também tem também uma filhinha de 3 anos e no momento também não estamos podendo dar a  cesta básica para ela que ainda tomar mingau de aveia. No momento, não temos essa 'alimentaçãozinha' dela. Por isso que eu tô pedindo ajuda com alimentos, fraldas e outras coisas. Quem poder nos ajudar favor entregar casa da Dona Raimunda que é avó do Rafael, na Rua Raimundo de Souza Moreira, 434 ou na Pizzaria do Bezerra, na Justiniano de Serpa, 713. Sou a mãe dele, Maria José Bento conhecida por "Butata". Um abraço e que deus os abençoe".

Quem poder faze doações, a família precisa de: 

Alimentos: Leite em pó, iogurte, nutrilon de arroz ou aveia, arroz, feijão, macarrão, açúcar, creme de leite, frango, carne moída, cenoura, beterraba , batata, maça e abacate e outros alimento.

Higiene Pessoal: Fralda geriátrica G, sabonete líquido, hidratante corporal, talco barla, shampoo ante caspa, álcool 70, enxaguante bucal sem álcool, óleo de girassol e desodorante.

Locais para entrega das doações :

PIZZARIA DO BEZERRA - Rua Justiniano de Serpa, 713- 

CASA DA DONA RAIMUNDA - Rua Raimundo de Souza Moreira , 434 Bairro das Flores

Contatos: 

98406-6198 - família
9997751765 - Accioly (blog)

Nenhum comentário: