domingo, 13 de novembro de 2022

Tiroteio no show de Nattan e Xand Avião deixa um homem morto e nove pessoas feridas pelos disparos

Apresentação foi cancelada pouco antes de seu início; o próprio Nattan registrou o clima de apreensão no camarim
Tiroteio em show de Nattan e Xand Avião.Créditos: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí informou, neste sábado (12), que um homem morreu e outras nove pessoas ficaram feriadas com os disparos do tiroteio ocorrido pouco antes do início de um show do cantor Nattan com a participação de Xand Avião, na cidade de Floriano, na noite de sexta-feira (11).

Ninguém foi preso a ainda não se sabe quem iniciou os disparos, e nem mesmo a motivação para o ocorrido no espaço do Comércio Esporte Clube onde seria realizada a apresentação musical.

A vítima fatal, segundo a Polícia Civil, é um homem que foi encontrado já sem vida com uma arma na cintura. As nove pessoas feridas também foram atingidas pelos disparos e há, ainda, aqueles que se machucaram em meio à correria no momento do tiroteio.
Confira a nota da Polícia Civil sobre o caos

"Na madrugada do dia 12/11/2022, por volta das 02:25 hrs, a Delegacia Regional de Floriano/PI foi acionada acerca de um tiroteio ocorrido em uma festa na Rua Assad Kalume, nesta cidade. Imediatamente foi feito contato com a Pericia Criminal e com a Polícia Militar, tendo as equipes se deslocado até o local. Ao chegar, foi feito o devido isolamento e constatado que um dos envolvidos, de iniciais E. J.P. L., já estava sem vida, caído com uma pistola coldreada na cintura e um revólver caído próximo. Até o presente momento, verificou-se que outras 9 pessoas foram atingidas com disparo de arma de fogo. No local, foram apreendidas 3 armas de fogo pela equipe da Polícia Civil. As investigações seguem em andamento para elucidar detalhadamente o ocorrido, bem como identificar os demais envolvidos"

Nattan mostrou a apreensão no camarim

Após tiroteios, o show do cantor Nattan, que aconteceria nesta sexta-feira (11), em Floriano, Piauí, e iria contar com a participação de Xand Avião, teve que ser cancelado.

O próprio Nattan registrou o clima de apreensão no camarim, onde ele e sua produção ficaram abaixados com medo dos tiros. O cantor tranquilizou os fãs através do Instagram e explicou o susto. "Deus é tão maravilhoso que graças a Deus eu nem subi no palco, antes mesmo já ouvi o tiroteio. To conversando com o pessoal para saber o que aconteceu e tomara que ninguém saia machucado", desabafou.

Fonte: https://revistaforum.com.br/cultura/2022/11/12/tiroteio-no-show-de-nattan-xand-avio-deixa-um-homem-morto-nove-pessoas-feridas-pelos-disparos-127296.html


Show de Nattan e Xand Avião é cancelado por conta de tiroteio

Nenhum comentário: