quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Vereador Nonato Alves vai a Rio Branco a bem de saúde e aproveitou o tempo para conversa com deputado federal eleito Eduardo Veloso



O vereador Nonato Alves (MDB) esteve em Rio Branco (Acre) na semana passada a bem de saúde, onde fez umas consultas e nesse espaço o mesmo esteve nesta segunda-feira 14, cumprindo uma agenda com o deputado eleito a federal Eduardo Veloso do Partido União Brasil, e nessa conversa o vereador pediu ao deputado que olhasse com carinho para o município de Jordão já que o mesmo é um município isolado de difícil acesso.

O deputado perguntou ao vereador quais seriam os tipos de emenda viável para o município de Jordão e o vereador informou que seriam: pavimentação de ruas, construção de barcos para fazer o transporte de alunos e também para fazer o transporte de pessoas de Jordão para Tarauacá, já que a passagem de avião é muito difícil e as pessoas são de baixa renda e não tem como pagar passagem de Jordão a Tarauacá e vice-versa, esse foi um dos pedidos feito pelo o vereador Nonato Alves ao deputado eleito.

E na oportunidade o vereador lembrou também ao deputado do trabalho que já está sendo realizando que é Ação Visão em parceria com os médicos do Rio de Janeiro e que agora se precisa de apoio do deputado para que o projeto Visão possa ser realizado de quatro em quatro meses, ou seja, três vezes por ano e o deputado se comprometeu de ajudar sem nenhum problema.

O parlamentar pediu também apoio do deputado federal para que ele consiga levar a internet até às escolas rurais do município, por que a maioria delas ainda não tem e com a chegada da internet em cada escola, quem vai ganhar é a comunidade, os alunos e os professores e assim, sucessivamente.

Queremos lembrar que o Nonato Alves do MDB foi o único vereador de Jordão que teve um deputado federal eleito, com seu apoio que é o Eduardo Veloso do União Brasil.

Portanto, o vereador Nonato Alves agradece mais uma vez o apoio da população de Jordão e disse: “O meu trabalho como parlamentar é voltado para ajudar a nossa comunidade do município de Jordão seja de noite ou de dia, mas vamos buscar o melhor para todos”. Concluiu o vereador.

Nenhum comentário: