terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Neymar pinta o cabelo e muda visual para volta à Seleção na Copa do Mundo



Por Redação do ge — Doha, Catar 05 Dezembro 2022

Desfalque nos últimos dois jogos, atacante voltará a jogar contra a Coreia, nesta segunda

Neymar voltou a deixar o cabelo platinado e mudou o visual neste domingo, véspera de seu retorno à seleção brasileira. Recuperado de um entorse no tornozelo direito, o camisa 10 deve ser titular no duelo contra a Coreia do Sul, segunda, às 16h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo no Catar.

– O brabo de visual novo para o retorno, vai com tudo irmão #ousadia @neymarjr , Que Deus abençoe você e a nossa seleção – escreveu Nariko, barbeiro que já trabalha com o craque do Paris Saint-Germain e outros atletas do Brasil.

Neymar machucou o tornozelo direito durante a vitória contra a Sérvia, na estreia do Brasil na Copa. Ele ficou fora do triunfo sobre a Suíça e da derrota para Camarões.

Em recuperação desde então, o craque da Seleção fez um trabalho intensivo para estar em campo nas oitavas de final, o que foi confirmado por Tite, caso o jogador se sentisse bem após a atividade deste domingo.

Foram oito dias de recuperação no hotel, treinando com bola no sétimo dia. No oitavo, Neymar foi para estádio ver a Seleção em ação contra Camarões e, no nono, treinou em campo pela primeira vez. A volta às atividades normais com o elenco ocorreu no décimo dia, neste domingo.

Além dele, Danilo vai voltar à equipe contra a Coreia do Sul. A provável escalação tem: Alisson, Éder Militão (Daniel Alves), Marquinhos, Thiago Silva e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Júnior.

Por noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: