terça-feira, 17 de janeiro de 2023

TARAUACÁ: PREFEITURA NOMEIA COMISSÃO DO PROCESSO SELETIVO SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL


ESTADO DO ACRE 
PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ 
SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL 

PORTARIA Nº01, DE 17 DE JANEIRO DE 2023 
COMISSÃO MUNICIPAL PARA REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA ATUAR JUNTO À SECRETARIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL – SEMPS POR TEMPO DETERMINADO. 

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE PROMOÇÃO SOCIAL DE TARAUACÁ, Estado do Acre no uso das atribuições que lhe são conferidas por lei, e CONSIDERANDO o princípio da legalidade, publicidade, moralidade, impessoalidade e eficiência, conforme artigo 37, caput, da Constituição Federal. RESOLVE: 

Art. 1º - NOMEAR, os servidores abaixo relacionados para compor a Comissão Municipal do Processo Seletivo Simplificado para contratação de profissionais de nível médio e superior por tempo determinado, para prestar serviços junto a Secretaria Municipal de Promoção Social e seus respectivos programas sociais, os representantes dos órgãos, a saber: 

I - Deivid da Silva Souza; 
II - Yuly Lauane de Lima das Neves; 
III - Jéssica Luíza Gomes Henrique; 
IV – Silvia Gomes Viana; 

Art. 2º Fica a Presidência na responsabilidade do Servidor Deivid da Silva Souza, onde fará as delegações e atribuições dos demais membros da equipe. 

Art. 3º Compete a Comissão, julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do processo de julgamento e divulgação dos resultados. 

I - A Comissão é soberana e tem total autonomia para deliberar sobre todos os aspectos não previstos no Edital do Processo Seletivo Simplificado. 
II - A Comissão realizará as avaliações e demais procedimentos necessários sem ônus nenhum para o Município. 

Art. 4º. Esta portaria entrará em vigor a partir da data de sua publicação. 

CAMILA FIGUEIREDO ALBUQUERQUE 
Sec. Mun. de Promoção Social Decreto 

Nenhum comentário: