terça-feira, 14 de março de 2023

Em Brasília, Bocalom se reúne com Lula e Alckmin e ouve do presidente: “não quero saber que partido é o prefeito”



Da redação do Notícias da Hora 13 Março 2023

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), se reuniu nesta segunda-feira (13), juntamente com prefeitos de todo o Brasil, com o presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. O encontro de Bocalom com Lula aconteceu em Brasília durante a 84ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).

Em discurso, Lula disse que vai governar para todos, sem olhar para ideologias partidárias. Para ele, os problemas dos municípios estão em primeiro lugar. Lula disse que é impossível governar de Brasília, sem dialogar com prefeitos e governadores.


“Não é possível você imaginar que este país pode ser governado de Brasília sem levar em conta a realidade dos municípios brasileiros, não é possível levar em conta a realidade dos estados brasileiros. Isso aqui, que está acontecendo vai ser uma rotina entre nós. Nós queremos que os prefeitos e as prefeitas desse país possam participar conosco da execução das políticas que nós precisamos fazer neste país. Nós vamos conversar com os prefeitos e as prefeitas, nós vamos conversar com os governadores. Não quero saber que partido é o prefeito ou a prefeita, ou o governador”, disse Lula ao afirmar que a prioridade são as pessoas.


No Instagram, Tião Bocalom ressaltou o encontro com Lula e Geraldo Alckmin. “É uma grande honra poder representar a cidade de Rio Branco em um evento tão importante que reúne prefeitas e prefeitos de todas as regiões para discutir os desafios das médias e grandes cidades com o presidente e vice-presidente da República. Estou muito animado e motivado para participar e contribuir com as discussões”.


Por noticiasdahora.com.br

Nenhum comentário: