quinta-feira, 16 de março de 2023

TARAUACÁ: SEME ABRE PROCESSO SELETIVO DO 'PROGRAMA CAMINHOS DA EDUCAÇÃO' - INSCRIÇÕES ABERTAS


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria de Educação, iniciou nesta quarta-feira, 15 de março, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de 79 bolsistas que atuarão na educação infantil do município. O regime de trabalho é semipresencial com atendimento domiciliar em áreas rurais de difícil acesso. As vagas são também de cadastro de reserva.

Os selecionados irão compor o Programa Caminhos da Educação do Campo: Primeira Infância, Programa do Governo Federal. A remuneração, segundo o edital, corresponde a um salário mínimo vigente.

Com 79 vagas, as inscrições começaram nesta quarta-feira, 15, até dia 21, das 8h às 12h e das 14h às 17h na rua Cel. Juvêncio de Menezes, 45, na Secretaria de Educação municipal de Educação. “Esse processo seletivo tem objetivo de ajudar as nossas crianças da zona rural com acompanhamento. Nossa gestão está empenhada em melhorar os índices educacionais do município", afirmou a gestora da pasta, Maria Lucicléia.

A seleção realizar-se-á em apenas uma (01) etapa que será através de prova objetiva. A prova valerá 100 pontos. A prova objetiva será realizada em 16 de abril de 2023, na Escola Municipal Profª Rilza Maria do Nascimento, rua Benjamin Constant, nº 510 – Senador Pompeu, Tarauacá-Acre. A prova terá duração de 3h.

Fonte: tarauacá.ac.gov.br

Nenhum comentário: