sexta-feira, 26 de maio de 2023

Marinho recebe sondagem de gigante do futebol brasileiro e deve ser negociado pelo Flamengo



Marinho recebe sondagem de gigante do futebol brasileiro e deve ser negociado pelo Flamengo© Getty Images Marinho deve ser negociado pelo Flamengo em julho

Aos 32 anos, Marinho vive seus últimos meses como jogador do Flamengo. O atacante foi incluído na lista de jogadores negociáveis e deve ser negociado no mês de julho.

Assim, alguns times do futebol brasileiro já começam a apresentar sondagens pelo jogador, que deve definir seu futuro já nas próximas semanas.

Isso porque, tanto a diretoria, quanto Sampaoli desejam sua saída, o que impossibilita sua permanência no Mais Querido, que planeja uma grande reformulação no elenco.

E, dentre os times que fizeram consultas por Marinho, está o Grêmio, que já a alguns meses, está no mercado em busca de um ponta.

Marinho é especulado no Grêmio.

De acordo com informação divulgada pela rádio GáuchaZH, o nome de Marinho foi inicialmente cotado como uma espécie de ‘plano B’ em caso de fracasso nas tratativas por Michael.

Contudo, após as consultas, o time acabou descartando o veterano, que exige um salário semelhante ao que recebe no Flamengo (R$ 800 mil por mês), para jogar em um novo time.

Desta forma, seguem na disputa por Marinho times como Fortaleza e Bahia, que pretendem formalizar propostas nas próximas semanas.

Em 2023, pelo Flamengo, o atacante acumula 16 partidas disputadas, com três assistências distribuídas e nenhum gol marcado.

Por: https://www.msn.com/

Nenhum comentário: