segunda-feira, 5 de junho de 2023

JORDÃO: VEREADOR NONATO ALVES (MDB) VISITA ZONA RURAL E LEVA AÇÕES PARA AS COMUNIDADES


Na manhã desta terça-feira (29), o vereador Nonato Alves (MDB) do município de Jordão se deslocou para a zona rural do baixo rio Tarauacá até a Comunidade do São Luiz, onde o mesmo foi realizar seu trabalho de fiscalização das escolas do município.

Nesta viagem foram realizadas várias atividades como: a realização de torneio de futebol masculino e feminino na Comunidade da Primavera. E também estiveram presentes no evento: o ex-prefeito Elson Farias e o deputado estadual Edvaldo Magalhães que colaboraram com a realização das atividades.

Nesta parceria entre o vereador Nonato Alves com o Elson Farias e o deputado estadual Edivaldo Magalhães distribuíram jogos de camisas para sete times feminino e masculino, onde também foram distribuídas bolas para todos os times e mais alguns jovens que ali estavam presentes. Além do material esportivo o vereador distribuiu também roupas de bazar que eram aproximadamente duas mil peças e também fez a entrega de um motor gerador para uma família da comunidade e em seguida as pessoas agradeceram o vereador por estar desenvolvendo um belo trabalho diante do seu mandato de vereador.

Neste evento foi morto dois bois para fazer o churrasco, onde todos os presentes almoçaram e um dos bois foi doado pelo o empresário Pantico que é amigo do vereador há muitos anos e por esse motivo o mesmo agradece o empresário pelo o apoio.

“Quero aqui agradecer de todo coração os moradores aqui presentes desta comunidade e das demais localidades que se fizeram presentes e agradecer também o ex-prefeito Elson Farias, o deputado estadual Edivaldo Magalhães e o meu amigo Pantico e muitas outras pessoas que colaboram com o nosso evento e espero que tenha agradado o povo que participaram das nossas ações e que vou continuar trabalhando para todos vocês deste município, esse é o meu objetivo e o meu muito obrigado a todos” finalizou o vereador

Portanto o vereador Nonato Alves vem se destacando a cada dia no seu mandato de vereador e está sempre procurando fazer o melhor para seu povo jordanenses.

Doação de Motor bomba
Doação de peças de roupa de bazar
Vídeos
Fotos e vídeos por vereador Nonato Alves

Nenhum comentário: