quarta-feira, 7 de junho de 2023

Luiz Gonzaga vai assumir PSDB com missão de fazer partido voltar a crescer no Acre



O deputado estadual Luiz Gonzaga foi escolhido pela executiva nacional como o novo presidente do PSDB no estado do Acre. A decisão foi anunciada pelo próprio presidente nacional da sigla, o governador do Rio Grande do Sul Eduardo Leite.

Gonzaga foi escolhido presidente pela história que tem dentro do PSDB. Atualmente, o parlamentar foi o único deputado reeleito pela sigla no Acre e conta com reconhecimento do partido.

O deputado assume o partido com a missão de reestruturar a sigla que contou recentemente com o vice-governador do Estado, Wherles Rocha, deputada federal Mara Rocha e dois parlamentares estaduais e hoje conta apenas com o mandado de Luiz Gonzaga.

A reunião em que Gonzaga foi anunciado novo presidente do PSDB contou com a participação do presidente da nacional, Eduardo Leite, candidato a deputado federal pelo partido, Minoru Kinpara, que foi o segundo mais bem votado em Rio Branco com quase 14 mil votos na última eleição.

“Fico honrado em receber a confiança da executiva nacional para liderar o PSDB no Acre. Não pouparei esforços para fortalecer ainda mais o partido no nosso estado. O PSDB tem uma história de serviços prestados ao povo brasileiro e vamos trabalhar para elegermos ainda mais representantes nas próximas eleições”, disse Gonzaga

Por Folha do Acre

Nenhum comentário: