quarta-feira, 7 de junho de 2023

Pânico no hospital de Feijó: Encapuzados e armados, bandidos tentam invadir hospital, trocam tiros com seguranças e fogem


O pânico tomou conta de pacientes e servidores do hospital de Feijó nesta terça-feira (6) depois que quatro homens encapuzados e armados tentaram invadir a unidade.

Informações de pessoas que estavam no hospital dão conta que o quarteto foi à unidade com o objetivo de matar um paciente por nome de Ivanilson.

Na recepção, eles foram surpreendidos a tiros por seguranças e fugiram.

“Os seguranças do hospital viram que estavam com a arma na mão e abriram fogo. Eles correram atirando, mas não teve ninguém ferido, graças a Deus. O alvoroço foi grande muitos tiros, mas graças a Deus já está tudo calmo”, diz em um áudio um homem que estava na unidade acompanhando sua mãe.

“Dizem que era um monte de gente vestida de palhaço armada de faca”, diz uma servidora assustada em outro áudio.

O comandante da Polícia Militar nos municípios de Tarauacá, Feijó e Jordão, tenente-coronel James, disse via telefone ao Notícias da Hora por volta das 21h20 que havia recebido a informação sobre o tiroteio.

“A ocorrência está em andamento”, disse sem dar maiores detalhes se referindo ao trabalho de buscas da PM aos envolvidos.

A reportagem tentou falar com a direção da unidade, mas não obteve êxito.
Luciano Tavares, do Notícias da Hora

Por blog do accioly

Nenhum comentário: