sexta-feira, 2 de junho de 2023

Reunião antes do Fla-Flu e não deve mais jogar no Flamengo: Sampaoli aprova saída de jogador se aproxima de clube português


Reunião antes do Fla-Flu e não deve mais jogar no Flamengo: Sampaoli aprova saída de jogador se aproxima de clube português© Getty ImagesFlamengo recebeu a proposta pelo atleta na última quinta-feira (1) e está alinhando os melhores termos; staff aprova saída

O técnico Jorge Sampaoli tem tentado mudar a cara do Flamengo visando um projeto de longo prazo, com uma reformulação no elenco, tendo algumas contratações no mercado, bem como saída de alguns atletas que estão desgastados com grande parte da torcida.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, em matéria publicada no jornal O Dia, na tarde desta sexta-feira (2), o Estoril fez nesta semana uma proposta ao Flamengo para contratar o goleiro Hugo Souza, que não está tendo espaço com o técnico Jorge Sampaoli nesta temporada.

A intenção do clube português é ter o jogador por empréstimo. Pedro Alves, dirigente do Estoril, esteve ontem no Rio de Janeiro para uma reunião com a diretoria rubro-negra e foi ao Maracanã para acompanhar o Fla-Flu.

O Flamengo vê a transferência com bons olhos. O staff de Hugo Souza aguarda o documento oficial para avançar nas negociações. É bem provável que o goleiro não jogue mais com a camisa do Mais Querido e acerte a sua transferência para o futebol português.

Por: https://www.msn.com/

Nenhum comentário: