sábado, 4 de março de 2017

TARAUACÁ: POLICIAIS MILITARES REALIZAM OPERAÇÃO DE CONSCIENTIZAÇÃO E ABORDAGENS PARA A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO

Operações visam garantir a segurança da população e conscientizar os condutores de veículos

Mais uma operação realizada na Zona Urbana do município de Tarauacá na noite do dia 03 de março de 2017. Dando continuidade ao planejamento realizado junto ao CPO II. São operações denominadas de "Trânsito Seguro", que visam conscientizar e alertar os condutores de veículos acerca da necessidade de trafegar sempre em dias com os documentos do veículo e CNH, bem assim coibir aqueles condutores que por ventura venham a enjerir bebidas alcoólicas extrapolando o limite permitido e com isso passando a por em risco a vida de terceiros e a sua própria vida.

Tais operações de trânsito já se tornaram uma constante no município de Tarauacá e vão continuar ocorrendo durante os dias úteis, e, com maior ênfase nos finais de semana ( Sexta, Sábado e Domingo). Ten. Cel. Ruiz, CMT do 7 BPM.
No período noturno a operação é denominada "Operação Boêmia"

"Operação Boêmia" e "Operação Saturação" Cumprindo o planejamento de metas anuais, vem sendo desenvolvido pelos Policiais Militares, sob o comando do Ten. Cel. Ruiz, todos os dias durante o período noturno, diversas abordagens nos bares da zona urbana de Tarauacá, onde são verificadas as condições de segurança do estabelecimento comercial, bem assim as abordagens pessoais, a fim de coibir o uso de armas brancas e/ou armas de fogo em locais de grande aglomerado.

Nos bares a operação é denominada "Operação Boêmia". Nas vias públicas a operação é denominada "Operação Saturação". Tais operações já fazem parte do calendário anual de atividades realizadas pela Polícia Militar em todos os municípios do Estado do Acre.

Postado há 54 minutes ago por Carlos Voz de Ouro

Nenhum comentário: