quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Secretário de educação se reuni com a equipe técnica do PAR




O secretário de educação Rosenir Arcenio se reuniu na tarde desta quinta-feira (26) no auditório da SEME com a equipe técnica do PAR (Plano de Ação Articulação) programa do governo federal para discutir algumas ações que deve ser priorizado para 2018 a 2019. Este programa permite fazer compras de veiculo escolar e construção de escolas e etc. Para que isso aconteça é preciso está cadastro no PAR.
Este programa permite através de projetos realizar várias compras para atender as necessidades da educação como um todos.
Após a elaboração do projeto, o MEC identifica as necessidades pelas demandas apresentadas no PAR. A assistência técnica e/ou financeira dar-se-á após a assinatura do Termo de Cooperação Técnica e/ou Termo de Compromisso, nesse último caso, feita por meio eletrônico. Por conseguinte, o atendimento às ações do Termo de Compromisso será efetivado após a validação eletrônica do referido documento no SIMEC.
Quando o município é mobilizado para validação de um termo de compromisso, o(a) prefeito(a) municipal deve acessar o módulo PAR do SIMEC (http://simec.mec.gov.br/) com o seu login (que sempre é o CPF do usuário) e senha.
 O secretário de educação Rosenir e sua equipe não medem esforços, sempre buscando fazer o melhor para educação municipal de Tarauacá e com o apoio da prefeita Marilete Vitorino, as coisas vão melhorar a cada dia. Afirmou o secretário.  

https://blogdasemetk.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: