sábado, 30 de dezembro de 2017

10 frases criativas para escrever nos cartões de Natal e Ano Novo

Escrever um cartão, de próprio punho, transforma os presentes em lembranças ainda 
mais pessoais e íntimas. Confira algumas sugestões!
Foto: Bigstock

Para tornar os presentes de Natal ainda mais especiais, nada melhor que um cartão, de próprio punho, com frases de amor e carinho. Confira abaixo 10 sugestões do Viver Bem para tornar os cartões de Natal ou Ano Novo mais pessoais e íntimos:ASSINE A GAZETA DO POVO E TENHA ACESSO ILIMITADO AOS NOSSOS CONTEÚDOS EXCLUSIVOS VIVER BEM.

1) “Nem o maior e mais caro dos presentes é capaz de demonstrar o meu desejo a você e sua família para este Natal: muita paz, amor, saúde e sucesso.”

(Foto: VisualHunt)

2) “Feliz Natal! Que nesta época não se abram apenas presentes, mas os corações para o amor e a paz.”
(Foto: VisualHunt)

3) “Se a gente é capaz de espalhar alegria; Se a gente é capaz de toda essa magia; Eu tenho certeza que a gente podia fazer com que fosse Natal todo dia!” – frase retirada da música Natal Todo Dia, do grupo Roupa Nova.

4) “Encontrei a felicidade e ela me disse que ia para a sua casa. Pedi que ela levasse também a saúde e o amor. Trate eles bem, vão em meu nome. Feliz Ano Novo!”
(Foto: VisualHunt)

5) “Receita para a ceia de Natal: misture amor, perdão e compreensão. Coloque uma pitada de harmonia e boa vontade. Sirva para as pessoas que você ama”
(Foto: Pixabay)

6) “O Natal dos sonhos é aquele que nós idealizamos no espírito, sentimos no coração e partilhamos na solidariedade. Que bom partilhar esses momentos com você!”
(Foto: Pixabay)

7) “Para ganhar um ano-novo que mereça este nome, você também tem de merecê-lo e de fazê-lo novo. Sei que não é fácil, mas tente, experimente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera há muito tempo.”
(Foto: Pixabay)

8) “É tempo de esquecer o que falhou e aproveitar os próximos 365 dias para tentar de novo e fazer ainda melhor. Feliz Ano Novo!”
(Foto: Pixabay)

9) “A melhor mensagem de Natal é aquela que sai do silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. Obrigada por fazer parte desse trajeto.”
(Foto: Pixabay)

10) “O melhor presente que posso receber neste Natal é o seu carinho e a sua presença”
(Foto: Pixabay)

Nenhum comentário: