segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Mais um golpe está claro: Mulher de Moro que teve noite badalada com tucano, sugere para não votarem em Lula

01/01/2018

A mulher do juiz Sérgio Moro que teve uma noite muito badalada ao lado do marido, com um tucano acusado De propinas de 23 milhões de reais na Suíça, que se reuniu com deputados do PSDB em projeto , agora sugere para que eleitores “fujam” de “candidatos réus” em referência clara a Lula.

A advogada Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz Sérgio Moro, usou suas redes sociais para desejar 1 feliz ano novo para seus seguidores e dizer que 2018 “será o ano da decisão”. Sem fazer menção a nenhum político envolvido na Operação Lava Jato, Rosangela afirmou que os brasileiros não deveriam votar em réus nas próximas eleições. “Teu candidato é réu? Fujaaaaa!”, disse.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A mulher do juiz ainda defendeu o trabalho feito pelas instituições, da qual seu marido faz parte. “Confie nas instituições, as instituições trabalham para um Brasil melhor!”, afirmou.

Que Brasil você quer? Vote consciente! Vote no coletivo! Não aceite promessa nem favor!”, pediu a advogada.

Sérgio Moro é juiz federal da 13ª Vara Criminal Federal de Curitiba, responsável por comandar a Operação Lava Jato na 1ª instância. Em 2017, Moro condenou uma série de políticos no âmbito da operação, dentre eles o ex-presidente Lula.

Nenhum comentário: