quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Bandido faz promotora como refém durante audiência


Uma promotora de Justiça foi feita de refém no Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza. De acordo com a apuração feita pelo programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, um preso teria conseguido tomar a arma de policial da escolta e feito a refém. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (21). A assessoria do local não confirma a fuga do preso.
O intuito de Antônio Rayan Pereira de Lima, de 23 anos, era roubar um carro e depois fugir. Em uma versão, o que se diz é que o caso ocorreu na Vara do Júri, outra conta que foi em um corredor por onde passam os presos que vêm da escolta.
No entanto, a assessoria do Fórum não confirma a fuga do preso. Mesmo assim, outras pessoas contam que ele se evadiu após roubar o carro de um juiz. O criminoso tem diversas passagens pela Polícia por roubo a mão armada.
Por meio da assessoria de comunicação, a Polícia Militar do Ceará confirma o fato e informa que não vai emitir nenhum juízo de valor, até que o caso seja apurado pela autoridade competente. Apuração do fato será feita pelo Poder Judiciário, visto que o fato se deu no interior do Fórum Clóvis Beviláqua.

Nenhum comentário: