terça-feira, 6 de março de 2018

A Polícia Militar de Sena Madureira vem endurecendo o combate à criminalidade nos mais diversos Bairros

A Polícia Militar de Sena Madureira vem endurecendo o combate à criminalidade nos mais diversos Bairros. Na tarde desta segunda-feira, 5 de março, uma farta quantidade de munição calibre 22 foi apreendida em poder de infratores no Bairro da Vitória. Ao todo, os PMs encontraram 59 balas que, certamente, seriam recarregadas nas armas dos criminosos.

Num primeiro momento foram apreendidas duas mulheres e dois menores de idade, sendo um de 16 anos e o outro de apenas 10 anos de idade. Além das munições, foram apreendidos também 3 relógios, papel utilizados normalmente para embalagem de drogas e uma porção de entorpecente.

Ao realizar um trabalho mais detalhado, os policiais encontraram também 5 aparelhos celulares que não continham suas respectivas notas fiscais. Um dos menores, inclusive, confessou perante sua mãe e a equipe da PM que alguns dos aparelhos tinham sido adquiridos por meio de assaltos. Vale lembrar que no último sábado o Aquarela Restaurante foi alvo dos criminosos e, durante a ação, o aparelho celular de um funcionário foi roubado.

Os envolvidos foram encaminhados para a Unidade de Segurança Pública onde os devidos procedimentos serão tomados

Agradecemos a todos que curte e compartilham a nossa página no fecebook

https://www.facebook.com/1mundodasnoticias/

Da Redação senaonline.net

Nenhum comentário: