sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Proprietário de site ameaça médico, e Secretário de Segurança Pública do Acre determina investigação


Secretário de Segurança Pública do Estado do Acre determinou a abertura de inquérito, que será instaurado para investigar telefonemas e mensagens de ameaça (via whatsapp) contra o médico Rosaldo Aguiar (Dr. Baba).

Foto: Dr. Baba, como é conhecido no município de Feijó, já foi ouvido na delegacia de polícia. O inquérito investigará o proprietário do site feijo24horas.com.br (leia mais aqui).

Apolícia vai fazer uma verdadeira varredura e até casos passados poderão vir à tona. O bom delegado Obetânio não deixará pedra sobre pedra. Esses são os comentários na cidade de Feijó. As ordens vieram de Rio Branco.

A direção estadual do Partido Progressista (PP) mandou mensagem de apoio ao médico Rosaldo Aguiar, e garantiu que o partido, e muito menos Gladson Cameli, compactuam com tais ameaças e que, ninguém está autorizado a falar em nome do partido em Feijó.

De Rio Branco, o prefeito de Feijó, Sr. Kiefer Cavalcante, se solidarizou com o médico ameaçado pelo proprietário do site, e garantiu que tomará todas as providências que dependam dele, caso sejam necessárias.

O Secretário de Segurança Pública, por telefone, prometeu ao médico, que todas as medidas serão tomada contra esse tipo de ameaça, ataque moral e psicológico.

O Deputado Jenilson Lopes, e outros mandatários da Frente popular saíram em defesa do médico. Com informações de Antônio Messias.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, carro e atividades ao ar livre

Nenhum comentário: