quarta-feira, 3 de junho de 2009

SINTEAC FAZ UM DIA DE PARALIZAÇÃO NA EDUCAÇÃO PARA CHAMAR ATENÇÃO DO PREFEITO MUNICIPAL

MOMENTO QUE O PRESIDENTE DA CÂMARA RECEBE A PAUTA DA DATA BASE FEITA PELO O SINTEAC A CATEGORIA. CHEGADA DO SINTEAC A CÂMARA MUNICIPAL CAMINHADA ATÉ A SEME. INÍCIO DA CAMINHADA ATÉ A CÂMARA DE VEREADORES E A SEME.
O SINTEAC realiza um dia de paralisação  para chamar atenção do prefeito Vando e conversar sobre o aumento no salário dos funcionários da educação, que desde de Janeiro de 2009, o SINTEAC vinha procurando o secretário de educação para conversar sobre a data base dos mesmo. A SEME não dava uma resposta sobre diálogo. Então o SINTEAC resolveu e convocou os funcionários a fazer um dia de paralisação pra que o poder municipal cheguem a uma conversa para uma possível negociação. Então depois que o presidente entregou uma proposta para o presidente da câmara de vereadores Valdor do ó, fomos ate a SEME e entregamos outra proposta a SEME, aí a prefeita em exercício Marilete Vitorino chamou o sindicato para conversar para encontrar  uma saída para o problema.
Dentre essas e outras encontramos alguns idiotas puxa-saco do prefeito, chamando os professores de baderneiros. Eu não estranho, por que essas pessoas algumas são analfabetos de canga e corda, apenas ganhar o dinheiro da população só pra carregar fuxico para o prefeito e nos finais de semanas, ainda alugam carros para fazer fara e tomar cerveja com o dinheiro da população. O pior é eles não sabem que dentro da prefeitura tem parente do prefeito e dos vereadores que são professores e eles chamaram todos de baderneiros. Viu só essas, como eles são analfabetos mesmo e idiotas. A nossa vice-prefeita também é professora e uma das melhores.

Nenhum comentário: