terça-feira, 21 de julho de 2009

Tem alguns moradores insastifeito com a construção das casas do projecto da Perpétua Almeida, pois a maioria da madeira é de segunda categoria. segundo os moradores ainda não conhecem quem é o empleitante da obra. vejam nas fotos abaixo de uma casa como é a madeira é velha e com rachadura. Essas casas estão saindo aproximadamente mais de 20 mil reais cada uma delas. foto Bairro Copacabana perto do bairro novo. Mas, assim mesmo as pessoas que foram beneficiada com as casas estão muito animadas, pois nem o prefeito da cidade até agora nunca fez nenhuma casa pra ninguém há mais de 4 anos no poder afirmaram os moradores. Portanto eles agradecem a deputada pois ela tem muito mais respeito com os cidadãs, concluiram.

SITUAÇÃO DOS MORADORES DA ANTIGA CRECHE É PRECARIAS em TARAUACÁ.

Seu José é deficiente visual e está preste a ser expulso da sua moradia,a antiga creche. Esses moradores são pessoas humildes e não tem pra onde ir. o chefe do IBAMA já foi várias vezes pedir para que esses moradores desocupem a prédio, pois eles estão precisando. Segundo uma moradora chegou o ponto do encarregado do IBAMA dizer assim : que achava que ia perder a amizade daqueles moradores que era de um filho, mas, tinha que expulsar eles dali. Pois o prefeito municipal nunca foi olhar para fazer alguma coisa. Segundo os moradores na vespa da campanha apareceu um primo de um vereador da situação fazendo cadastro deles dizendo assim se o Vando fosse reeleito ele ia fazer 150 casas e ele iam ser dono de uma, pois ali já estavam cadastrados. Passou a eleição e o primo desapareceu e os moradores vão ter que sair de qualquer maneira disse os moradores. Nesta creche tem muitas pessoas doentes precisando de ajuda e a assistência social não faz nada.
Seu José é deficiênte visual e mora com dois netos e eles é quem cuida do mesmo. Esta mulher está com o braço alejado por espancamento do esposo. Essa mulher toma remédio controlado. Segundo ela por fim o prédio está preste a cair. Está todo estragado e faltando uma reforma. As condições desses moradores de sobre vivência é quase caso de polícia.

Nenhum comentário: