quinta-feira, 23 de julho de 2009

AS ESCOLAS QUE ESTÃO NA DISPUTA PELO O PRÊMIO DE GESTÃO EM TARAUACÁ.

Hoje dia 23 de Julho de 2009 a equipe da TV Aldeia, está em Tarauacá fazendo a filmagem das escola que vão participar do prémio de gestão em Rio Branco. As escola são: a escola Tupanir Gaudêncio da Costa, Rosaura Mourão da Rocha e ensino médio: Dr Djalma da Cunha Baptista. A Escola Tupanir está ansiosa juntos de seus funcionários e alunos para saber do resultado final.
DIRETORA RAIMUNDA ROCHA E MARIA DE FÁTIMA, COORDENADORA DE ENSINO. MARIA CREUZA COORDENADORA ADMINISTRATIVA E A MERENDEIRA. COORDENADORA ANGELA E A PROFESSORA NATIVIDADE: A DUPLA ESPECIAL. ESCOLA ROSAURA MOURÃO DA ROCHA.
Também está na espectativa de ganhar o prêmio de gestão pela a sua boa administração que vem desenvolvendo com seus funcionários e alunos desta comunidade. ESCOLA DE ENSINO MÉDIO DR. DJALMA DA CUNHA BATISTA.
Todos desta referida escola, diretor, professores e alunos estão otimistas pela a participação e de poderem participar do prêmio de gestão do estado do Acre. Todas estas escolas estão se preparando para que a filmagem saia de boa qualidade e que venha nos ajudar na hora de mostrar todo seu material.
Só temos que dizer uma coisa boa sorte pra três escolas e que todas elas merecem ganhar o prêmio de gsetão, pena que só uma pode receber e que vença a melhor.

Nenhum comentário: