quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ANDRÉ X ANDRÉ: DISPUTA NO PRESÍDIO MOACIR PRADO QUASE TERMINA EM MORTE.

Polícia intervém
André Pessoa: a vítima
André Pinto: o agressor
stock
corpo perfurado
Nesta semana, o detento José André Pinto, tentou contra a vida do então também reeducando do presídio Moacir Prado, André Pessoa. Tudo aconteceu quando o André Pinto entrou num dos pavilhões para soltar os detentos que estudam, pois, tava no horário da aula. André Pessoa foi pego de surpresa não tendo oprtunidade de defesa. Ele foi atingindo várias vezes com uma arma produzida artesanalmente pelos detentos conhecida como "stock". José André, em outra ocasião, já havia tentado contra a vida de dois policiais, quando numa tentativa de fuga, o mesmo foi atingindo na barriga com um tiro de uma arma calibre 38 e, logo em seguida transferido para Rio Branco. Quando retornou para Tarauacá e, na tentativa de se tornar líder do Pavilhão em que está preso, André fez muitas inimizades dentro do presídio. André só não foi a óbito porque houve interferencia de força policial e dos agentes penitenciário que ali trabalhavam.
Fonte: Polícia Militar

CIÚME COMPULSIVO: HOMEM QUEBRA TUDA NA CASA DA EX-ESPOSA EM TARAUACÁ

Ex-marido quebrou tudo que viu pela frente
Armado com uma peixeira, Francilândio Marinho, de aproximadamente 25 anos, invadiu a casa de sua ex-esposa conhecida por Keila, travou na porrada com o atual marido da ex exposa. A polícia foi ao local mas, segundo informações Keila pediu para não prendê-lo.
Por volta das 13:30 hs, desta quarta feira, ele (ex-marido) voltou e de posse da faca adentrou na residência e quebrou tudo que encontrou pela frante.
Veja a reportagem completa e as fotografias no Blog Cidade Em Notícias do repórter F. Salles
FONTE: BLOG DO SALES

Nenhum comentário: