segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

SINTEAC E GOVERNO NÃO FALAM A MESMA LÍNGUA E USAM IDIOMA DIFERENTE PARA A CATEGORIA.


O SINTEAC negociou uma proposta salarial como o governo em forma de regência de sala de aula para ser pago em duas parcelas. Depois da negociação a equipe do governador Binho entrou falando em outro idioma mudando a proposta ridícula de 14° salário, depois disseram que ia ser pago de acordo com a produtividade e mandaram fazer uma avaliação com os professores pegando todos de surpresas.
Até quando nós professores vamos ser desrespeitados por quem está no poder. A pro-posta do sindicato não foi assim, foi assim: professores com carga de 20horas recebiam mais de 2.000,00 reais e os professores de carga horária de 16 horas recebiam mais de 1.900,00 reais dividido em duas parcelas.
Tanto mentiram o presidente do Sinteac de Rio Branco como o governador e sua equipe.
Essa negociação do sinteac em 2009 para mim, foi uma das maiores besteira já feita em toda história, agora é que vai ter alunos mesmo passando de ano sem saber de muita coisa, tudo com 10,0, pois alguns professores querem saber se ganham sua produtividade. E vão gastar mais tempo fazendo plano de aula para sair bonitinho para a coordenadora e repassar de outra maneira aos alunos.
Eu professor João Rego nunca concordei com uma produtividade desta forma. Tem que ter produtividade mais de outra maneira para os alunos não serem lesados.
Estou pesquisando e já encontrei professor que recebeu trezentos outros centros e oitenta outros seiscentos outros novecentos e assim por diante.
Eu acho que isso é caso de justiça, pois os professores foram enganados e fizeram compras contando com esse dinheiro, pois estava na tabela do sindicato dizendo como ia ser pago e no fim pura enganação, que mentirosos.

Texto: João Rego.

Nenhum comentário: