segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O POVO RECLAMAM DAS SECRETARIAS DO GOVERNO DO ESTADO, POR NÃO TER ATENDIMENTO SUFICIENTE NO MUNICÍPIO.

Hoje por volta das dez horas da manhã fui até a escola que trabalho deixar alguns documentos e na minha vinda encontrei com alguns amigos inclusive o vereador Manoel Monteiro e passamos a trocar ideias a respeitos de algumas secretarias do governo do estado que está sem direção e coordenação, ou seja, tem mais não está funcionando como devia. Aí chegou um agricultor reclamando que tinha vindo da sua colônia com vários agricultores para tratar de assunto relacionado a eles. e não encontrou o coordenador ou diretor como queiram chamar no seu local de trabalho. Segundo o presidente da associação achou muito esquisito em uma plena segunda-feira o chefe andar pegando passarinho disse o agricultor e deixar o seu trabalho sem executar. Pois assim, não dá disse o presidente ao comentar para nós.
Aí o vereador e eu fomos até o deracre, pois o vereador quer que o deracre disponibilize uma reta para que a luz para todos possam terminar uns serviços que falta fazer nas pontas de ruas do Bairro Novo e do Bairro Luis madeiro, pois só vai se tiver uma levantadeira. Ao chegar no deracre não encontramos o engenheiro e segundo seus ajudantes ele deve está por parte das  duas horas da tarde e ficou para que na tarde, o vereador  voltar lá para conversar com o engenheiro e saber se tem chance de ele liberar a máquina para terminar o serviço naquele local citado acima.
Alguns membros do partido dos trabalhadores que estava conversando com nós ali, também não concorda com que está acontecendo com as secretarias do governo em Tarauacá, elas vem sofrendo por não atender o suficiente e que deve ter uma pessoa do governo que seja agregado politicamente, para manter todas em atividade em dia que venha beneficiar todos do município.
Assim, é como funciona as secretarias do governo em Tarauacá entre altos e baixos e já foi avisado para alguns membros da frente que as coisas está caminhando errado e eles não dão ouvidos, e a cada dia está ficando pior em algumas delas, comentam o povo que trabalham com elas.

Texto: João Rego

Nenhum comentário: