quinta-feira, 18 de março de 2010

MARCOS ALEXANDRE: "Vamos concluir os serviços até o fim de março e o Governo do Estado vai assumir a gestão do Aeroporto de Tarauacá"



Marcos Alexandre: Diretor Geral do Deracre

O Engenheiro Marcos Alexandre, Diretor Geral do Deracre, em entrevista hoje pela manhã as Rádios Nova Era FM e Difusora AM, falou dos trabalhos que estão sendo realizados em Tarauacá pelo Deracre e que vão beneficiar á população do município.
Marcos falou sobre o trabalho de asfaltamento da BR 364, a construção das 5 pontes (Purus, Envira, Diabinho, Tarauacá e Juruá) e a recuperação do aeroporto de Tarauacá. Marcos, ainda, disse que o Governo do Estado tem como prioridade a conclusão do asfaltamento da BR é prioridade já que 80% da população acreana vive às margens da mesma.

Leia alguns trechos da entrevista

ASFALTO ATÉ CRUZEIRO DO SUL: “Vamos recuperar todos os 19,5 Km da Br a partir da Estaca Zero e os 69,5 Km do Rio Liberdade até o Município de Rodrigues Alves. Um investimento de quase 70 milhões de reais.”

ANEL VIÁRIO EM TARAUACÁ: “O Anel viário partido da Estaca Zero até a Ponte sobre o Rio Tarauacá também será concluído neste ano de 2010, pois já fizemos todo o trabalho de preparação, remoção e indenização das famílias que moravam no entorno da BR.”

PONTE SOBRE O RIO TARAUACÁ: “Estamos trabalhando de inverno a verão para entregarmos a obra da Ponte sobre o Rio Tarauacá, até o final de 2010.”

AEROPORTO DE TARAUACÁ: “Estamos trabalhando desde janeiro no aeroporto. Contratamos uma empresa, removemos a aeronave da TAVAJ e os angares que se encontravam na área de segurança, executando serviços de drenagem nas laterais da pista, vamos fazer todo o cercamento da pista e recuperar o asfalto, reformas o terminal de passageiros e estamos fazendo o plano de combate à incêndios. Todas essas medida foram exigidas pela ANAC.”

PRAZO DE ENTREGA DO AEROPORTO: “Vamos entregar todo o trabalho exigido pela ANAC até o final do mês de março.”

GESTÃO DO AEROPORTO: “O Aeroporto de Tarauacá será gerenciado pelo Governo do Estado do Acre e não mais pela prefeitura Municipal.”

Fonte: blog do accioly

Nenhum comentário: