terça-feira, 23 de março de 2010

PMDB reúne centenas de filiados e lideranças no Vale do Juruá

seminario_pmdb_centro_diocesano.gif
















seminario_mesa.gif

















O Seminário em Cruzeiro do Sul reuniu lideranças de todo Estadas, no encontro foram traçadas diretrizes que estarão no plano de governo do candidato majoritário do partido.
O PMDB que governa três dos cinco municípios do Vale do Juruá reuniu durante o domingo (21), mais de 500 filiados no auditório do Centro de Treinamento. O prefeito Vagner Sales e sua esposa a deputada estadual, Antônia Sales, recepcionaram várias outras lideranças do partido, entre elas, o deputado federal Flaviano Melo que é presidente do diretório regional, o prefeito de Mâncio Lima Cleidson Rocha, de Marechal Thaumaturgo, Randson Almeida, o vice-prefeito de Feijó, Pelé Campos e o vereador Rodrigo Pinto de Rio Branco, nome dado como certo para a pré-candidatura do partido ao Governo do Estado.  
O deputado federal, Flaviano Melo, presidente do partido no Estado, diz que um seminário igual foi realizado no município de Brasiléia, buscando discutir diretrizes para o plano de governo do pré-candidato Rodrigo Pinto. "Os índices do Estado, são terríveis, nós vemos aqui que em 10 anos do atual governo foram criados menos de 10 mil empregos, um verdadeiro absurdo. Os índices sócio-econômicos são sempre os últimos da região norte. Nós vamos mostrar para o povo o Acre o que nós queremos", explica Flaviano Melo.
Para o prefeito Vagner Sales, o seminário demonstra a força do partido e diz que o entusiasmo de todos que estavam participando do entro é o reflexo do que será a campanha. "É uma campanha que nós vamos dizer o que queremos. Muitas vezes o governante acaba querendo fazer grandes obras e deixa as essenciais que melhorariam a vida de nosso povo de lado", explica.
Após a conclusão das discussões que aconteceram em grupos, o encontro terminou com um almoço de confraternização entre os filiados e lideranças do PMDB.
www.tribunadojurua.com - Genival Moura

Nenhum comentário: