quinta-feira, 25 de março de 2010

TARAUACÁ ESTÁ ABANDONADA DIZ VEREADOR.


Na reunião desta quarta-feira, o vereador Francisco Feitosa Batista afirmou que o prefeito tem muito motivo para enricar que o orçamento de seu gabinete durante o ano de 2010 para se gastar só com diárias é de um milhão e trezentos milhão e trezentos mil reais. E para gastar com a população não tem dinheiro. Diz que a economia mundial está em decadência, afirmou o parlamentar.

PT REALIZARA UMA REUNIÃO NO DIA 27/03/2010

Presidente: Josmam Neri (PT)

SE PREPARE QUE A COISA PODE FICAR DIFÍCIL E ARDENTE.

alt
A aqui em Tarauacá a coisa está começando a pegar, já tem pré-candidato  da oposição chegando em Tarauacá pedindo voto da população. Mas, acima de tudo não está respeitando as pessoas, usa de um poder que que tem para esculhambar quem vota no PT e no PC do B. Isso é uma falta de respeito e de atitude moral dessa pessoa que usa a sua língua para humilhar e desfazer da vontade alheia, imagine você se uma pessoa dessa for eleito, coitado dos pobres e daquele que não fizer a sua vontade própria. Daqui para a frente vai aparecer todos os dias pessoas assim, mentindo, agredindo os outros e vice-versa. Precisamos ter muito cuidados e saber com quem estamos conversando para não ser agredido e nem desclassificado dentro do nosso município que tanto lutamos para que ele melhorem a cada dia para o futuro de nossos filhos e netos.

VEREADOR COBRA MAIS AÇÕES DO PREFEITO DE TARAUACÁ.

Na sessão desta terça-feira (22) o vereador Francisco Batista Feitosa iniciou seu discurso dizendo que hoje a câmara de vereadores não tem confiança para a sociedade. Afirmou também que o prefeito já perdeu o medo até de ser preso, pois gasta dinheiro todos os dias da forma que quer e nem por isso, teme a câmara.
A educação está falida e a saúde a CADA DIA PIOR. E disse também que tem vereador que usa a tribuna da câmara, só para cobrar ações do governo estadual e esquece do município e se esconde por detrás do governo e esquece do prefeito, sendo  que, eu também embora não concordo com alguma atitude do governo estadual pois está faltando mais obras na cidade afirmou o vereador. 
Disse também que o prefeito parece que manda em tudo e não cumpre com as Leis e em com os acordos que faz, afirmou o vereador Francisco Batista do PDT.

MELEIRO FAZ PEDIDO DE PROVIDÊNCIA AO GOVERNO DO ESTADO.


Na sessão desta terça-feira (22) o vereador Luis Meleiro abriu seu discurso fazendo um pedido de providência para o governo do estado pedindo a reforma do quartel da polícia militar com urgência em virtude de está se formando mais trinta policiais e o espaço está pequeno e que já faz muito tem que teve a reforma do quartel e precisa ser reformado.  e pediu a todos deputados federais que coloquem emendas para a reforma do prédio da PM de Tarauacá. falou também que o vereador Lulu Neri fez um discurso na semana passada muito valente e que a defesa que ele fez é mentirosa, não é verdade. Meleiro disse que as licitações que ocorre na prefeitura feita dentro de uma cumbuca só é para os aliados do prefeito é mais um motivo de enganar a população. Pois eles não colocam o aviso no mural da prefeitura e nem da câmara para os comerciantes verem e concorrer.

LUTAR POR DIAS MELHORES E POR UM TRABALHO DE QUALIDADE.

Tarauacá 22 de março de 2010. Salas das sessões Américo Figueiredo. Na sessão de hoje o Vereador Manoel Monteiro foi direto ao assunto afirmando que a cidade está abandonada e já se passaram três meses de 2010 e  nada foi feito e continuou afirmando que a câmara está sim a mercê do poder público municipal, pois os pedidos que os vereadores fazer nenhum é respondido pelo o prefeito e a câmara não diz nada. Para que a câmara prove o contrario que eu estou errado faça com que as coisas aconteça de forma verdadeira e de acordo com a Lei.
O orçamento da prefeitura para 2010 é de 33 milhões de reais é muito dinheiro para não fazerem nada. Se para alguns vereadores está tudo bem, para mim não está, se o chão que eles  pisam está perfeito, o chão que eu ando é outro diferente afirmou o vereador.
O Manoel Monteiro vem dando apoio aos desportistas do município de Tarauacá da maneira que pode, pois segundo ele a juventude está abandonada e não tem alternativa que influencia a juventude a pensar diferente e lutar por dias melhores.

Nenhum comentário: