quarta-feira, 17 de março de 2010

VEREADOR LULU NERI FAZ DISCURSO EM FORMA DE DESABAFO.

Na sessão desta quarta-feira o vereador Lulu Neri fez um dircurso no grande expediente da câmara em forma de desabafo e uma alerta ao governo do estado.
Ele disse que o governo municipal está trabalhando muito, mais o governador e seus deputados eleito por Tarauacá, tanto estadual como federal não estão fazendo nada pelo o municipio, não tem uma obra do governo do estado e a saúde estadual está de péssima qualidade. O hospital está há oito anos parado só gastando dinheiro e a construção da BR 364, NÃO SERVE DE NADA, pois é uma vergonha a estrada está toda esburacada.  Acrescentou também que o ex-vereador Chagas Batista do PC do B não trabalha e ganha salário da assembleia só para falar mal do prefeito Vando e atrabalhar as obras da prefeitura, exclusive não deixou o prefeito Vando fazer o asfalto na cidade, ele afirmou ainda que Batista anda falando dele, pois ,ele já está sabendo e se Batista quiser  pode ser travado um debate entre ambos.
 Disse ainda que não gostou de um texto feito pelo o vereador Manoel Monteiro a um blog, pois ele estava sendo contra a própria casa que trabalhava.
O vereador afirmou também que já se arrependeu de ter votado no governador Binho marques e  afirmou  também que já disse para o prefeito Vando e para o deputado federal Gladson Camelli que para a frente popular possa ter apoio da prefeitura é preciso sentar e ter uma boa conversa entre  ambos, ao contrário a conversa pode ficar distante.
Na sequencia o vereador do PT Ezir Aragão saiu na defesa do governador Binho e disse que não concorda com que disse o vereador Lulu Neri, pois o governador tem investido muito em Tarauacá, como na educação, na estrada, ponte e em outras atividades. Sabemos ainda que temos que investir muito mais. Mas, não podemos se esconder por detrás do estado e deixar os serviços da prefeitura em segundo plano. temos que buscar alternativa para melhorar a nossa cidade.Afirmou o vereador Ezir Aragão.

Texto reproduzido de acordo com a fala do parlamentar na sessão de
17/03/10

Nenhum comentário: