segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vento e chuva forte causam danos em Cruzeiro do Sul


tempestante_czs.jpg
A chuva que os cruzeirenses esperavam há cerca de um mês para afastar a fumaça, veio acompanhada de um temporal que causou vários transtornos. O vento destelhou casas, derrubou árvores e postes. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros a chuva que caiu em Cruzeiro do Sul no início da noite de quarta-feira (25) foi uma das mais fortes desse ano, em cerca de duas horas choveu 52 milímetros. No dia seguinte, o Corpo de Bombeiros ainda trabalhava prestando socorro as vítimas do temporal.
tempestante_czs_1.jpg
A aposentada Maria Rodrigues, 56 anos e a filha Maria Benoiza, 35, moradoras do Bairro do Telegrafo, tiveram parte de suas casas atingidas por uma mangueira que caiu com a força do vento. Elas relatam que o momento foi de pânico, a família estava reunida para o jantar quando surgiu um barulho dando a impressão de que a casa estivesse desabando.

A chuva também causou prejuízos a moradores do Bairro Saboeiro na periferia da cidade. O teto de uma casa em construção foi arremessado sobre os fios de alta tensão, derrubando dois postes que sustentavam a rede de energia elétrica. Alguns bairros ficaram várias horas sem energia.

www.tribunadojurua.com - Francisco Rocha 

Nenhum comentário: