terça-feira, 16 de novembro de 2010

ANTONIO ALVES

QUANTO É A BANANINHA SEU ANTONIO?
50 CENTAVOS E DUAS POR 1 REAL. VAI QUERER?


Foto meramente ilustrativa
Foi feito de acordo com seu Antonio Alves.



ANIVERSARIANTE É TRUCIDADO NA FRENTE DOS CONVIDADOS


"Vamos terminar o serviço": Disse o assassino.


A Polícia Militar prendeu em flagrante quatro acusados de terem matado Raimundo Nonato Maciel de Almeida, de 25 anos, durante uma festa de comemoração do seu aniversário, de madrugada, no Projeto Santa Luzia, Ramal Oito da BR-364, em Cruzeiro do Sul.

Ele foi barbaramente assassinado na frente dos seus familiares e convidados, por Ociel de Souza Martins, o Caboclo, de 18 anos, que contou com a ajuda dos irmãos Magno Araújo dos Santos, de 20 anos, Francisco Charles Araújo dos Santos, 25 anos, e Francisco Cleison Araújo dos Santos, de 21.

Testemunhas disseram que Ociel, vulgo Caboclo, estourou uma garrafa na frente da casa de Raimundo, onde estava tendo uma festa dançante. O aniversariante irritou-se e pediu que ele não estragasse sua festa. "Você está acostumado a bagunçar lá para a BR, mas a minha festa você não vai estragar não. Passe as facas que eu vou guardar", disse Raimundo.

Caboclo então partiu para a agressão e, com a ajuda dos irmãos Magno, Charles, Cleilson, desferiu várias pauladas na vítima. Raimundo ainda tentou se arrastar em direção à casa, mas foi atingido na cabeça por um golpe de enxada. Familiares contaram que o aniversariante estava muito ferido teria dito "acabem logo de me matar".

Os quatro já estavam indo embora, mas Caboclo, de acordo com depoimento na delegacia, disse aos outros três: "É melhor a gente terminar logo o serviço". Caminharam novamente em direção a Raimundo e lhe deram vários golpes de faca e terçado nas costas, nas pernas, na cabeça e no abdômen.

Texto de Gleiciane Cunha e fotos de Gerson e Áureo Neto - 
http://www.vozdoacre.com/

Fonte: blog do kbym

Nenhum comentário: