segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fazer cortesia com chapéu alheio

Reginaldo Rossi, Parangolé, entre outros, são artistas de renome que estarão se apresentando no “Festival do Açai”, em Feijó, uma festa que já se tornou uma atração para todo Estado. É uma promoção cara. Para se ter idéia começa ser montada na parte física mais de um mês antes pelo prefeito Dindim, que tem calado a boca dos que apostavam que seria um fracasso como prefeito. Mas, quem apostou nisso perdeu. O Dindim tem um bom serviço itinerante de saúde, está construindo novas escolas, conserva ramais e colocou o pagamento dos servidores em dias. 
Voltando ao “Festival do Açai”: até hoje não recebeu um ruela de ajuda extra, banca tudo com recurso próprio. O governador Tião Viana bem que poderia ser um parceiro, afinal, não é uma festa do prefeito, mas, do povo de Feijó. O Tião daria ainda uma prova que sua gestão não ajuda apenas os administradores do PT. Seria uma atitude republicana. 
Retornando à parte artística: o Reginaldo Rossi, Parangolé e outros podem se preparar que terão concorrentes, sem graça, mas terão. Serão os políticos que somente chegarão nos dias das festividades para cumprimentar eleitores e fazer cortesia com chapéu alheio. Ajudar o Dindim, que é bom, essa turma passa longe, bem longe. 


blogger do crica

Nenhum comentário: