sábado, 23 de julho de 2011

NADA DE MELHORAR O ATENDIMENTO NO BANCO DO BRASIL.

 Caixa sem funcionar.
 Grande fila de professores e lá estava o professor Cleiber, João Maciel, Tadeu e muitos outros que estão na fila há mais de uma hora.
Como já é de praxe, o desmantelo dos caixas eletrônicos do banco do Brasil em Tarauacá em dia de pagamento da educação. Pois bem, sair hoje de casa as 9:OO horas da manhã e cheguei no posto do Mourão o caixa do bando do Brasil estava sem atendimento ao cliente, cheguei no banco do Brasil e lá estava uma fila enorme de pessoas para receber seus vencimentos e apenas dois caixas tinha dinheiro. Lá encontrei muito amigos reclamando como era dia de pagamento da educação apenas dois caixas tinha dinheiro, pois nesse dia muitas pessoas vão receber e outros vão fazer transferências de pagamento ou pagar talão de luz, de água e de telefone e passam muito tempo na fila.
No banco do Brasil, nós pagamos tudo que é de direito e o atendimento não é satisfatório ao cliente. Já foi feito muitas denúncias na justiça e até agora continuam na mesma. O atendimento é muito lento.
A quem vamos recorrer e procurar ajuda, se nem a justiça deu jeito imaginem os clientes.

Nenhum comentário: