domingo, 25 de setembro de 2011

RESSUMO DA SEMANA SOBRE OS BASTIDORES DA POLÍTICA DE TARAUACÁ

Oposição
De acordo com os bastidores, o quadro da política em Tarauacá até o momento está assim:
Oposição que tem como pré candidato o Dr. Rodrigo Damasceno sem partido, que não aceita entrar na política para ser vice. Tem razão.
Temos agora o vereador presidente do PP, Roberto Freire que pode ir para o PSD, e já foi lançado como pré-candidato a prefeito e não aceita ser vice. Tem razão.
Além do vereador Valdorzinho que também pode ser um pré-candidato a prefeito pelo o PSDB e talvez não queira ser vice.Tem razão
Ainda temos o ex-deputado Chico Sombra que sonha um dia ser prefeito de Tarauacá que também está lutando para ser um pré-candidato a prefeito pelo o PP em 2012.E talvez não vai querer ser vice. Tem razão

 A outra opção é o nosso amigo Paulo Ximenes também como pré-candidato a prefeito de Tarauacá em 2012 pelo o PSDB e também não pretende ser vice. Com razão.

 Pela a oposição são garantidos cinco pré- candidatos a prefeitos em 2012 e pela as informações nenhum desses citado aceitam ser vice do outro. Esse é o quadro da oposição de acordo com os bastidores, mas que ainda tudo pode mudar até o dia 07 de outubro de 2012 quando encerra a filiação para os pré-candidatos tanto a prefeitos como para vereadores.

Frente Popular

Agora vejam os pré-candidatos a prefeito (a) pela a frente popular de Tarauacá em 2012, que também não aceitam seres vices de ninguém, isso é informações dos bastidores da política em Tarauacá.
Drª Marilete prefeita  titular do cargo que pode ir para a frente popular e se filiar no PC do B e não aceita ser vice, até por que não tem como uma prefeita no primeiro mandato ir ser vice de alguém. E tem toda razão.


Temos também o vereador Francisco Batista do PDT, que é de verdade pré-candidato a prefeito em 2012 e   não abre mão de lutar para ser o candidato da frente popular, e que também não aceita ser vice. Tem razão.


Aí vem o homem mais forte ainda o nosso amigo Dr. Jasone Silva do PT, que também não abre mão de ser um pré-candidato a prefeito em 2012, pelo o PT e está firme e também não aceita ir como vice de ninguém. Tem razão.

E agora José? são tantos nomes para serem debatidos para uma uma varga tanto na oposição quanto na situação. O que fazer para agradar a todos nessa hora? 
No meu ponto de vista é que cada um deve ir para o seu lado e disputar voto a voto e que vença o melhor e aquele (a) que tiver as melhores propostas para a população e que já tenha em mente um único objetivo focado para a classe mais sofredora e não para atender somente a sua bancada, padrinhos e amigos e se esquecer dos mais humildes da nossa terrinha..
Isso é fatos mas de bastidores, nada de concreto ainda, pode mudar tudo de acordo com o andar da carruagem.

Nenhum comentário: