quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RACHA DENTRO DO PP DE TARAUACÁ.

Ontem na Tribuna da câmara de vereadores, o líder do Partido Progressista na câmara o vereador Lulu Nery disse que o PP já teve uma conversa informal com a prefeita Marilete vitorino e tudo indica que o PP pode está próximo de uma eventual coligação com o PSD nas eleições municipal de Tarauacá de 2012.
Ele disse também que vai conversa com todos os partidos e ouvir as melhores propostas de cada um, para que depois ele possa tomar o rumo certo. E que também nada impedi do PP continuar apoiando o PSD, por que eles elegeram a atual prefeita e o mandato também é do PP. afirmou o líder.

Conversei hoje por telefone com o atual presidente do PP Vando Torquato para saber de algumas informações a respeito desse fato e ele me disse que o PP desconhece esse tipo de negociação com o PSD e quanto ao vereador, ele está negociando a suposta ida para o PSD por conta dele mesmo com apoio da família e de alguns amigos. Já comunicamos o deputado Gladson e ele vem a Tarauacá para resolver essa situação. Para Vando, essa coligação é uma aberração e ele e as pessoas do PP que lhe acompanham estão fora dessa aliança e que o vereador Lulu Neri vai se entender com o presidente regional do partido o deputado federal Gladson Camelli. Afirmou o presidente do PP Vando Torquato.

Nenhum comentário: