terça-feira, 3 de abril de 2012

Mecânico morre ao colidir motocicleta contra veículo estacionado



 O acidente aconteceu no início da noite de sábado (31) na via de acesso entre a Ponte do Rio Juruá e a BR-364, a cerca de 7 quilômetros do Centro de Cruzeiro do Sul. O mecânico Francisco Jonas de Souza Lima, 49 anos, pilotava uma motocicleta modelo XTZ Yamaha, quando colidiu na traseira de um pálio que estava parado no acostamento.
O motorista do carro, Marinaldo Ferreira da Costa, 31 anos, estava em uma casa na margem da estrada quando ouviu o barulho da colisão. Ele acionou o resgate e a polícia, mas o motociclista já estava morto.
O sargento do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, Augusto Viga disse que o carro estava estacionado de maneira correta. Ele acredita que o tempo chuvoso durante a noite tenha dificultado a visão do motociclista.
A via que também é chamada de Estrada Variante está em construção e por isso não é sinalizada. Um perito do Instituto de Criminalística esteve após o acidente realizando os procedimentos. A família lamentou a demora para o Instituto Médico Legal resgatar o corpo. Uma irmã da vítima chegou ao local do acidente e ja estava desesperada com a demora que segundo ela durou mais de uma hora.
O mecânico também conhecido por “Chico Bode” consertava motores de barco em uma oficina no Bairro da Lagoa. Ele pretendia chegar ao município de Rodrigues Alves, onde visitaria uma irmã e depois seguiria para uma chácara na zona rural do mesmo município.
A família muito abalada ainda tenta entender a morte repentina do mecânico. O sepultamento foi realizado na tarde de domingo (1) no município de Rodrigues Alves.
fonte: blog batelão do jurua

Nenhum comentário: