quarta-feira, 30 de maio de 2012

SAIBA DA SITUAÇÃO POLÍTICA DE TARAUACÁ ATÉ O MOMENTO.

Os pitacos políticos...


Sem acordo.
Até o momento o PC do B e o PT ainda não chegaram a um acordo para definir a chapada majoritária da frente popular. Segundo os bastidores da política o Dr. Rodrigo não abre mão de ser o pré-candidato a prefeito  e Chagas Batista também não abre mão de ser pré-candidato a prefeito e não aceita ser vice, exceto do Dr. Jasone.

Pode ter uma surpresa.
Ainda não foi encerrada a possibilidade do Dr. Jasone Silva ser candidato a prefeito de Tarauacá pelo o PT.

PP não abre não..
O PP vai lançar o ex-deputado Chico Sombra a pré-candidato a prefeito nos próximos dias, afirmou Arife vice-presidente do PP. Segundo Arife o Velho chico está empatado com a prefeita Marilete na aceitação do público, e por isso, não vamos perder a oportunidade do mesmo disputar a prefeitura de Tarauacá..O PP já tem uma pessoa preparado para ser o vice prefeito na chapa com o Chico Sombra, que é um segredo de mestre.

Segredo sem segredo..
Segundo uma fonte, me disse que o PDT já está ciente quem vai apoiar. Nos próximo dias a cidade vai ficar sabendo quem é o PDT.

Paulo é está forte...
Paulo Ximenes está em Tarauacá e afirmou que é pré-candidato a prefeito, só está esperando a decisão da justiça.

O PMDB está ciente que vai ser vice na chapa do PSD em Tarauacá. Ou vai ou sai.... 

Não duvide!!!!
Tudo indica que vai haver um racha na frente popular em Tarauacá. Por que ninguém quer seder a ninguém e isso quem vai perder é o povo. Veja quem está fazendo mais, e quem está melhor preparado para assumir a frente desta disputa.
Se isso acontecer, vai ser outro jogo totalmente diferente dentro do campo político.

Não tenha certeza!!!
Um membro do PP me disse que o vereador Lulu Neri pode  ficar sem a legenda do partido. Pois a maioria dos membros do partido não aceitam mais ele de volta para o partido, disse..

A coisa está ficando a cada dia melhor.
O presidente do PC do B João Maciel afirmou que em uma reunião que aconteceu hoje, foi selado o cachimbo da paz entre Chagas Batista e o vereador Luiz Meleiro. Agora sim, Esse partido unido é imbatível.   

Tem quem duvide!!!
Temos quase certeza que vai ter mais de dois candidatos a prefeitos em Tarauacá. Por que ninguém quer service de ninguém e a oposição não se bicam.

Disso temos certeza...
A maioria dos eleitores de Tarauacá ainda não sabem para quem vão tomar para prefeito. Por que ainda têm partidos indecisos com suas candidaturas...
Dizem também que não vão mais votar em vereadores que já estão no poder,se isso acontecer a maioria vai padecer nas mãos dos eleitores.

Clima de despedida dentro da frente popular.
A frente popular dispõem de três partidos grandes em Tarauacá: PT, PDT e o PC do B. Um deles deve ser candidato a prefeito e um outro vai de vice e vai ficar outro de fora da disputa da chapa majoritária. Quem será?. Só sabemos que nos municípios do Acre, onde o PC do B participava da chapa majoritária estão todos ficando fora da disputa, só falta o último que é Tarauacá. É ou não é um recado final para o partido.

FONTE: BASTIDORES.

Nenhum comentário: