quinta-feira, 31 de maio de 2012

DEU NO BLOG DO CRICA


Costura avançada
Conversas das cúpulas do PCdoB e PT podem redundar na troca do nome a vice-prefeito da FPA, em Sena Madureira. Sairia Juza Bispo (PDT) e entraria Hermano Filho (PCdoB).Essa substituição já é dada nos meios comunistas como algo certo, faltando pequenos acertos.
Rutemberg Crispim
O presidente da Aleac, deputado Élson Santiago (PP), já assinou a portaria nomeando o jornalista Rutemberg Crispim, Assessor de Comunicação da Aleac. A indicação é do PCdoB.
Convenção marcada
O ex-deputado Luiz Calixto (PSL) acabou de vez com dúvidas acerca de sua candidatura à PMRB. Marcou para o dia 30 de junho a convenção municipal que homologará seu nome.
Debate qualificado
A presença de Luiz Calixto na campanha qualifica os debates que acontecerão na televisão.
Cruzeiro do Sul
O presidente do PT, Leo Brito, dá como praticamente definida a escolha do candidato a vice-prefeito na chapa de Henrique Afonso (PV), será o professor Marcelo Siqueira (PT).
Português machucado
Jornalistas que cobrem os trabalhos da Aleac contabilizaram ontem exatos seis erros de concordância verbal numa breve fala de um deputado, que machucou feio a língua pátria.
Possibilidade clara
Se concretizar as negociações entre DEM e PSDB para uma aliança, o DEM pode ganhar um senador por 120 dias. É que por conta Petecão se afastaria e entraria Fernando Lage (DEM).
Full time
É que o senador Sérgio Petecão (PSD) quer se dedicar full time à campanha de Fernando Melo (PMDB) à PMRB, ganhar de Tião Bocalon (PSDB) e levar Melo ao segundo turno com o PT.
Caso complicado
Os cardeais do PT e PCdoB vão deixar por último Tarauacá, onde brigam pela candidatura a prefeito da FPA, Rodrigo Damasceno (PT), Chagas Batista (PCdoB) e Chico Batista (PDT).
Disputa de egos
O problema é que todos os três candidatos a prefeito se acham a última bolacha do pacote.
Manifestação prevista
O grupo mignon do PMDB que foi se oferecer ao tucanos para melar a candidatura de Fernando Melo (PMDB) promete uma manifestação durante a convenção municipal.
Pouco barulho
Como o grupo cabe folgado numa bicicleta é de se esperar pouco barulho no protesto.
Fonte: blog do Crica




Nenhum comentário: