quarta-feira, 31 de outubro de 2012


COLUNA DA SEMANA

Alguns membros da diretoria do PMDB de Tarauacá, planejam em expulsar o presidente eleito Robério Saraiva por infidelidade partidária por ter abandonado a coligação  Tarauaca em boas mãos para apoiar o Dr. Rodrigo Damasceno.

Segundo a informação é que o partido do 55 não querem como presidente o vereador Roberto Freire por que o partido não confia nele. Dever ser a candidata a presidente da câmara a vereadora janaína Furtado. essa sim, o partido confia. Segundo eles.

O vereador do PMDB Mirabor Leite parece que  vai conversar com o seu partido para saber qual é o projeto que ele vai apoia. Segundo o vereador vai apoia o melhor projeto para cidade e não para partido. Esse sim, tem competência e sabe o que quer e vai fazer.

O lanche do senadinho é o lugar mais movimentado dos políticos derrotados e dos aliados, pela a parte da manhã. Eles discutem quem perdeu as eleições e quais são os motivos que levou a derrota de muitos candidatos a vereadores. cada um tem a sua tenção  Mas os eleitores são os menos citados.

Para a maioria dos candidatos a vereadores ficou bem claro que a política em Tarauacá só se ganha quem tem dinheiro.
Nenhum vereador eleito gastou menos do que cinquenta mil reais. E isso, não é mentira não, é fato consumado e aprovados por quem conhece e já foi candidato a vereador.

mais informações em breve. Aguardem..