segunda-feira, 29 de outubro de 2012


O QUE ACONTECE EM TARAUACÁ???

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM NOSSA CIDADE???

POR QUE AS PESSOAS ESTÃO COM MEDO???


Estive observando como nossa população de Tarauacá reagiu depois do período eleitoral. Naturalmente, os que venceram ficaram alegres, satisfeitos, e com razão. Venceram!!! Até aí tudo bem, nada demais.

Por outro lado observei também como as pessoas do lado que perdeu reagiu, até então. As pessoas estão apreensivas, tímidas, com receios e também com o pensamento de que irão ser perseguidas politicamente. Esperam o dia primeiro chegar para saberem o que acontecerá. Não acredito que a nova administração irá perseguir. O novo prefeito parece ser um político de transformação e caráter. Não jogará tudo que conquistou fora. O Carisma. 

Vi minha amiga triste e quando lhe perguntei o que havia. Me disse que iria embora, pois não acredita que seu emprego se manterá....

CONTINUA...



@Kbym 2012

RELÂMPAGOS FORTE EM TK:

APAGÃO SEGUIDO DE RELÂMPAGO E TROVÃO CAUSA PREJUÍZOS


Ontem, por volta das 14 horas, um grande estrondo e um imenso relâmpago, deixou a população tarauacaense atordoada, pois não sabia o que estava acontecendo naquele momento em nossa cidade. Estávamos assistindo televisão quando a luz apagou, e em seguida àquele imenso "estrondo" que deixou muita gente preocupada e apreensiva. Víamos gente correndo para todo lado na rua. "Pense num relâmpago que foi forte!!!"