terça-feira, 30 de outubro de 2012

SONINHA VAI COBRAR PESADO.

Soninha anuncia tatuagem do Lula se Haddad começar 10% de projeto
Candidata derrotada do PPS cobra realização do 'Arco do Futuro'.
Projeto quer promover adensamento e empregos na periferia da cidade.


Soninha desafia Haddad a concluir 10% do Arco
do Futuro (Foto: Reprodução/Twitter)

A candidata do PPS derrotada na disputa pela Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2012, Soninha Francine, afirmou nesta terça-feira (30) que fará uma tatuagem com a figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva caso Fernando Haddad (PT) consiga começar 10% das obras previstas no projeto do Arco do Futuro nos quatro anos do mandato.

O projeto prevê organizar o desenvolvimento e promover empregos em uma região formada por avenidas da Zona Sul e da Leste, que o petista pretende transformar em novos centros da cidade.

O arco deve ser formado pela Avenida Jacú-Pêssego (Zona Leste), as marginais Tietê e Pinheiros e o corredor das avenidas Vicente Rao e Cupecê (Zona Sul). A ideia é estimular com incentivos fiscais o adensamento onde hoje há pouca verticalização, caso da Avenida Cupecê, e atrair empresas.

Outros prefeitos, porém, não conseguiram convencer empresários a se instalar em peso na periferia. Haddad terá também o desafio de conduzir esse processo sem levar à especulação imobiliária.

Em seu post no Twitter, Soninha disse que fará um desenho de Lula com o boné do Corinthians. "Anota aí: se 10% das obras do "Arco do Futuro" tiverem começado daqui a 4 anos, eu faço uma tatuagem do Lula c o boné do Corinthians", escreveu.

Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.
Do G1 São Paulo