sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Walter Prado pede a intervenção do governador para manter do médico Jasone Silva em Tarauacá


Atendendo a reivindicações populares, o deputado Walter Prado (PEN) resolveu recorrer ao governador Sebastião Viana (PT), para manter o médico Jasone Silva na cidade de Tarauacá. Jasone cogita a transferência para a cidade de Feijó.
O motivo da saída de Jasone Silva, de Tarauacá seria que sua esposa teria sido aprovada num concurso da Caixa Econômica Federal e deve ser lotada em Feijó. De acordo com informações de pessoas próximas ao médico, ele poderia se mudar até o final de março.
“A população do município não aceita a transferência de Jasone. Ele é um dos melhores médicos do Estado, um profissional dedicado que ganhou o respeito do povo de Tarauacá. Vou fazer um pedido ao governador, para mantê-lo na cidade”, diz Walter Prado.
Walter Prado recebeu na Aleac, um grupo de profissionais de saúde, que encampam um movimento juntamente com os moradores de Tarauacá, para que se chegue a uma solução e o médico Jasone Silva continue trabalhando na cidade do abacaxi.
“Existe uma agência da Caixa Econômica em Tarauacá. O governador poderá intervir para que a esposa de Jasone seja lotada no município. Seria uma significativa perda para a população. Ele é o médico dos pobres. O profissional que atende a todos com respeito e carinho”, diz Prado.
Ray Melo,
da redação deac24horas
raymelo@ac24horas.com

Nenhum comentário: