sexta-feira, 22 de março de 2013

CÉLIO ROCHA DESABAFA CONTRA O PSD DE TARAUACÁ.

O ex-candidato a vereador pelo o PSD Célio Rocha diz que o partido do PSD em Tarauacá só serve mesmo de fantasia. Para ele o partido que não tem uma diretoria e nem mesmo presidente no município, não merece ser chamado de partido.
Os três vereadores do PSD cada qual é dono do seu mandato e faz com o seu mandato que bem quer e entende e o presidente do partido não tem coragem de reagir e fica vendo calado. Por isso, que o povo fala e tem razão.
Os candidatos a vereadores do PSD que não foram eleitos, só serviram mesmo de escada para eles subirem e hoje a maioria deles estão desempregados e sem alternativa e quando procuram um vereador, eles se escondem. Já esqueceram que eles foram eleitos com os votos de todos candidatos por que tem a somatória dos votos para alcançar a legenda e esqueceram disso e nos abandonaram. Esse PSD é um dos  partidos que tem em Tarauacá que mais nos preocupa, por que não tem alternativa para seus filiados, a unica alternativa é o abandono que nos deram depois da eleição. Disse Célio Rocha.

Nenhum comentário: