quarta-feira, 3 de abril de 2013



TARAUACÁ: PRESIDENTE DO SINTEAC PUBLICA NOTA DE REPÚDIO E DEFENDE A SECRETÁRIA LULA

Secretária Lula

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre - Sinteac, núcleo do município de Tarauacá, vem a público através de seu presidente, Professor José Eurico de Lima Paz, manifestar sua solidariedade à Professora Luciene Calixto (Lula), então Secretária Municipal de Educação nesse momento em que forças reacionárias agem de forma covarde e ameaçadora contra sua pessoa e sua família. 

Lula é uma pessoa valorosa, grande profissional de conduta ética e moral inquestionável, comprometida com a luta do povo de Tarauacá através da educação, à qual tem se dedicado ao longo da sua vida e acima de tudo, uma companheira que ao longo de sua carreira ajudou a fortalecer o movimento dos trabalhadores em educação através do nosso sindicato. 

Na Secretaria de Educação do Município Lula sempre esteve disposta ao diálogo com o Sinteac e estamos num processo de negociação da data base dos servidores municipais, que deve ser definida até o final do mês de maio. Muitas conquistas estão por vir.

Fica aqui registrada a nossa indignação e o nosso repúdio mediante aos fatos recentes envolvendo a companheira e a nossa cobrança para que as autoridades de segurança investiguem, identifiquem e responsabilizem com os rigores das leis os autores dessa afronta contra a democracia e a liberdade. 


Força amiga Lula, estamos com você.

José Eurico de Lima Paz

Nenhum comentário: