quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Homem mata esposa com golpes de faca e depois se enforca em Cruzeiro
Segundo relatos de testemunhas Pedro não aceitava a separação.
Da Redação da Agência ContilNet
Em Cruzeiro do Sul, por motivo passional um homem matou a esposa a facadas e se enforcou em seguida. O crime aconteceu no início da noite desta terça-feira (8) por volta das 20 horas, no Mutirão da Cohab, e foi presenciado pelos quatro filhos do casal.

A história de Pedro Cláudio Martins Oliveira, 33 anos, o “Tôu”, e de Marildes Maria Correia de Paiva, 36 anos, já vinha sinalizando para um trágico desfecho. Segundo relatos, as discussões entre os dois eram constantes e haveria diversos registros de agressão física, pelo fato de Pedro não aceitar a separação.

Marildes foi morta com golpes de faca/Foto: Tribuna do Juruá
Marildes foi morta com golpes de faca/Foto: Tribuna do Juruá
Marildes havia chegado recentemente de Rio Branco e viajaria para Rio Branco nesta quarta-feira. Seu companheiro, sem concordar com esta decisão, no fim da tarde de terça-feira iniciou uma discussão com a vítima, que não aceitava, por sua vez, as bebedeiras constantes de Pedro.

A sobrinha Raimunda Oliveira diz que “ele sempre batia nela; ela contava isso para gente. Eles discutiam constantemente”.

De acordo com testemunhas, o assassinato teria sido premeditado, já que Pedro havia amarrado a corda com a qual se enforcou em uma mangueira, nesta manhã, ocasião em que foi interpelado pelos vizinhos sobre o que faria com a corda. Pedro teria respondido que iria matar uma galinha.

A esposa foi morta com uma facada nas costas; a arma branca era do tipo usada por açougueiro.

“Ele recebia o salário dele e gastava tudo na bebida, não deixava dinheiro para colocar nada dentro de casa. Ela era uma mulher muito trabalhadora, trabalhava na casa de uma pessoa e outra atrás de algo para os filhos”, disse a cunhada Cleide Santos.

Duas perfurações foram constatadas pela perícia técnica: uma nas costas, profunda, e outra no braço, sem gravidade. Após ser acionado, o IML levou o corpo da vítima a fim de realizar uma análise mais detalhada.

Com informações do Tribuna do Juruá

Nenhum comentário: